Sunday, April 01, 2007


Vida nova?
Tomara que seja msm,é mto complicado descobrir q pessoas q vc considerava amigas de verdade se mostraram meros colegas e é gratificante perceber q meros colegas q são realmente seus amigos.
Todos os dias ao deitar qdo ia "falar" com Deus,fazia meus agradecimentos e pedia algumas coisinhas(como qq pessoa normal)...esses dias percebi q não tinha mais tantos pedidos qto tinha ontem...será q a dona Felicidade q tá chegando,msm com certas decepções?
Cada dia é essencial pro meu amadurecimento,cada pessoa,cada detalhe...espero do fundo do coraçao retribuir essas pessoas q merecem de verdade.Espero tb conhecer mais pessoas e q essas pessoas realmente valham a pena.Espero q a saudade diminua,pq nao existe dor mais cortante.Espero q os dias sejam sempre bonitos e alegres,q o sorvete seja sempre o mais gelado,q o sorriso seja sempre aquele sincero,q eu nao me decepcione mais com os outros e q nao decepcione os q estao proximos a mim.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu espero tb.
sempre espero coisas boas assim.
e ainda tô esperando.

=]
vc é uma "conhecida"( nem colega, nem amiga) bem especial pra mim!
Antes de uma amizade já te desejo coisas tão boas qto desejo aos meus amigos!

fique bem sempre.

Camila - baiana

5:48 PM  
Blogger Sibeli Almeida said...

mto triste mesmo qdo descobrimos q pessoas consideradas amigas de verdade naum passam de meros colegas... pior ainda qdo descobrimos q neim colegas saum... infelizmente descobri q a vida eh assim mesmo... ainda bem q existem pessoas q fazem a diferenca... pessoas q realmente nos suportam... suportar no sentido de estar sempre lah... naum importa se a situacao eh boa ou naum... dando apoio... se alegrando conosco nas horas felizes e nos consolando nas horas tristes...
desejo de coracao q suas expectativas em relacao a nova vida possam ser realizadas... q seus dias sejam sempre bonitos e alegres... q seu sorvete seja sempre o mais gelado... q os sorrisos sejam sempre aqueles sinceros... q vc naum se decepcione mais com os outros, principalmente com aqueles q vc considera amigos!!!!!

bjo bjo

10:01 AM  

Post a Comment

<< Home