Friday, November 17, 2006

Cada dia acordo com a sensação de que a vida tá passando rápido demais e não ando fazendo nada de muito produtivo dela.Tenho conhecido pessoas agradáveis,feito programas felizes mas nada que possa me fazer passar noites em claro sorrindo sozinha e lembrando de momentos felizes.
Ultimamente sinto falta de amor,daquele amor sincero de amigo,daquele amor de família reunida e contente...e principalmente falta de gostar de alguém..de olhar pra uma foto e sorrir sem motivo,de ir pra algum lugar com a esperança de que determinada pessoa vai estar lá,de me arrumar só pra ele ver..
Pessoas amadas estão indo cada uma pra um lugar mais distante..será esse o fim de tudo?
Passar meus dias sozinha,vendo meus amigos e familiares mais queridos partindo e com o coração vazio?
Mas se isso for o melhor pra todos...a gente fica aqui...a saudade me faz companhia..
Saudade de quem eu fui,dos amigos que tive,dos lugares onde estive,dos "amores" por quem sofri e fiquei feliz...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Engraçado... tb tenho essa sensação de vazio qdo percebo q o tempo está passando, minha vida indo embora e msm assim parece q não fiz nada...é...a vida não é facil...
Adorando os escritos...
bjos
Li

4:10 PM  

Post a Comment

<< Home