Thursday, January 04, 2007

Ano novo,vida nova!!
aff...qta babaquice achar isso.
Na virada passada fiz inúmeras promessas,inúmeras simpatias..pergunta se alguma foi cumprida?
Não adianta tentar,as pessoas não mudam assim do nada,só pq mudou-se o ano,é preciso beeeeeeem mais que promessas feitas sobre o efeito do alcool...
Fiz inúmeros pedidos também e juro que ficaria super feliz se algum deles fosse realizado...
um par de asas-quero mto voar... uma máquina de cirurgia plástica instantânea-assim mudaria tudo que me incomoda bem mais facilmente.. uma semente de dinheiro-preciso nem explicar né? um capador telepático- assim que o cara sacaneasse comigo eu pensava: tomara q o pipiu dele caia e pronto... universal- pra rebobinar, uma pílula da invisibilidade-as vezes dá vontade de sumir.... um coração de pedra-quem sabe eu sofreria menos...
Caso alguem que leia esse post e quiser me dar algum deles fico super satisfeita tá?
Porque acho que se depender do novo ano preu ganhar eu to fudida..
Mas enfim,deixemos o pessimismo de lado..afinal...é ANO NOVO!

2 Comments:

Blogger Maria T. said...

assino embaixo demais

PAU NO CUUUUUUUUUUU desses acomodados.
Acham q tudo melhora por um simples ajuste no calendario.

Preciso conversar um negocio serio.
.mas eh serio demais.

...
eu acho que ta acontecendo de novo!

eu quero morre!

5:06 PM  
Blogger Sibeli Almeida said...

realmente...
esses presentes tbem me fariam bem alegre... infelizmente tbem naum possuo nenhum deles... se vc encontrar alguem q possua me avise viu???
por enquanto fica aqui meu olá e q este ano possa ser diferente!!!

5:38 PM  

Post a Comment

<< Home